Jogos de Água e Fogo

Jogos de Água e FogoDescrição do Jogo: Os jogos de água e fogo são mais uma novidade incrível aqui do site de jogos de meninas grátis. Para você que não sabe como funciona este jogo simples e muito divertido, hoje vamos dar todas as dicas para conseguir passar por todas as trinta e duas fases sem perder vidas. Para vencer, você precisará ter um raciocínio rápido e uma boa estratégia, pois a Whatergirl, conhecida como menina água só poderá passar por ponto de alagamentos de água ou ainda quando existirem pontos de lama, no jogo somente o Fireboy poderá passar e em alguns casos você terá que descobrir alavancas e outros itens para lhe ajudar a liberar a passagem para um personagem ou para outro. Um dependerá do outro para conseguir chegar até a porta de saída de cada fase, por isto preste muita atenção aos detalhes do jogo e não se esqueça das regras básicas senão seu destino será trágico! Que tal aproveitar os jogos de água e fogo agora mesmo?
DICA: Pegue o máximo de diamantes em cada fase, pois assim você conseguirá pontos extras e liberará novas fases ainda mais divertidas, mas lembre-se que cada um só conseguirá coletar os diamantes correspondentes a sua cor.
Como jogar: Controle a menina água com as teclas A,D,W e o menino fogo coma s setas.
Tamanho do Jogo: 2,00 MB.
            




Deixe um comentrio